Trocas e devoluções
O Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.
Após esse período, são permitidas trocas em um prazo de até 30 dias após, a contar da data do seu pedido.
Observações:
- Os custos com trocas e devoluções são de responsabilidade do consumidor.
- Para concessão de trocas ou devoluções, faz necessário que o produto seja devolvido tal como recebido, lacrado em sua embalagem original, em perfeitas condições, acompanhado de todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Atendimento para Loja Fisíca
Resultados da Pesquisa Como faço para acompanhar minha entrega? Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se... Atraso na entrega Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da... Status do pedido e entrega Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos . Algumas transportadoras também... Como faço para cancelar uma entrega? Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser... Prazos e locais de entrega Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região" , considerando apenas uma unidade a ser adquirida...
Conheça a Loja
A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser... Prazos e locais de entrega Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região" , considerando apenas uma unidade a ser adquirida... A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço? As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três... Como altero o meu endereço? Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Perfil . Atenção: U ma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da...
Informações sobre Entrega
Resultados da Pesquisa Como faço para acompanhar minha entrega? Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se... Atraso na entrega Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da... Status do pedido e entrega Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos . Algumas transportadoras também... Como faço para cancelar uma entrega? Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser... Prazos e locais de entrega Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região" , considerando apenas uma unidade a ser adquirida...
Nossa Loja
Resultados da Pesquisa Como faço para acompanhar minha entrega? Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se... Atraso na entrega Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da... Status do pedido e entrega Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos . Algumas transportadoras também... Como faço para cancelar uma entrega? Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser... Prazos e locais de entrega Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região" , considerando apenas uma unidade a ser adquirida..